Fecoagro lança campanha de vendas de fertilizantes para inverno.
Começa nesta quarta-feira, durante a abertura do Dia de Campo Tecnorte, da Copérdia em Três Barra no Planalto Norte, a campanha de venda de fertilizantes para culturas de inverno da Fecoagro. Fazem parte da campanha os adubos NOBRE COM ALGEN destinado ao plantio de base e COOPER N+ 33-00-00 + S para a cobertura.
A campanha foi desenvolvida em trabalho conjunto entre setores Comercial e de Comunicação e Marketing da Fecoagro e das cooperativas filiadas e permanece em execução até o próximo dia 30 de abril.
O gerente comercial da Fecoagro, Jairo Loose, lembra que este é o momento em que os produtores estão se preparando para o plantio das culturas de inverno, que incluem o trigo, o centeio, a cevada e as pastagens, e já estão em busca dos fertilizantes adequados para o melhor rendimento nas suas lavouras.
Os produtos da linha Nobre com Algen são especiais pois possuem em sua fórmula mais de 70 nutrientes da alga marinha que potencializam o desenvolvimento da planta durante o plantio de base. Já o produto Cooper N+ com a formulação 33-00-00, destina-se à cobertura e tem duas fontes de nitrogênio, ureia protegida que reduz as perdas de Nitrogênio no solo; e sulfato de amônio, com liberação imediata do Nitrogênio, disponibilizando ainda enxofre para as culturas.
O gerente de comunicação e marketing da Fecoagro, Mauro Schuh, disse que para formatar a campanha foram realizadas reuniões com todas as cooperativas filiadas, para apresentação da identidade visual das mídias a serem usadas.
Após as reuniões, foram desenvolvidos diversos materiais personalizados para a cooperativa, com spot para rádio, VT comercial de 30 segundos para TV; anúncios para jornais e revistas da cooperativa e materiais digitais destinados ao site, às mídias sociais e WhatsApp.
Ainda está nos planos, ao longo da campanha, produção de matérias para o programa de TV Cooperativismo em Notícia, com entrevistas para o podcast Conexão Fecoagro; além de mais materiais para alimentar as mídias digitais, mostrando a diferenciação do uso de fertilizantes especiais nas culturas de inverno.
A campanha pretende incrementar as vendas da linha de fertilizantes especiais da Fecoagro em todas as regiões do estado.
Fonte: Fecoagro