CAMPANHA PECUÁRIA DE AMOR É LANÇADA EM PARCERIA DA AURIVERDE E OUROFINO E BENEFICIARÁ APAEs
Iniciou no mês de junho a campanha em parceria da Auriverde e Ourofino, chamada “ Pecuária de Amor”. O lançamento da campanha aconteceu nos municípios de Maravilha na manhã do dia 10, com a presença do presidente da Escola Especial Marisol Apae de Maravilha, Genuir Bassani e alunos, juntamente com o gerente da filial agropecuária Auriverde Walter Ferrari; Daniel Schütz- Consultor Técnico da empresa Ourofino Saúde Animal e demais profissionais, associados e clientes da Auriverde.
Na tarde do dia 14 de junho o lançamento aconteceu na filial da agropecuária Auriverde do município de Cunha Porã, o momento contou com a presença do Presidente da Auriverde, Claudio Post; o Gestor das lojas agropecuárias da Auriverde- Arceli Nicolodi; Daniel Schütz- Consultor Técnico da Empresa Ourofino; Diogo Cembranel- Médico Veterinário e responsável pelo setor técnico Pró Leite da Auriverde; Cloves Ritter- Gerente da Filial; Luiz Carlos Hubner representando a Presidente da APAE de Cunha Porã- Ionara Veit; Ivandro Link- Coordenador do Programa de Melhoramento Genético da Auriverde, além da importante presença da direção, professores e alunos Escola Especial Renascer de Cunha Porã, associados e clientes da Auriverde prestigiaram juntamente este momento.
A cidade de Iraceminha realizou o ato na manhã do dia 17 com a presença do Vice-presidente da Auriverde, Daniel Ferrari; o Gestor das lojas agropecuárias da Cooperativa- Arceli Nicolodi; o Gerente da filial- Renato A. Sochtin; Juliana Assoni- Gerente do Super Auriverde de Iraceminha; Daniel Schütz- Consultor Técnico da Empresa Ourofino; Nilson Rauber, representando o Sicoob Credial do município; Maria Margarete Marchall- Diretora da Escola Especial Beija Flor; Mari Capeleto- Presidente da Escola, além de profissionais da Auriverde, alunos, professores, clientes e associados.
Em São Carlos o lançamento foi realizado na tarde do dia 17 e contou com a presença de Daniel Ferrari- Vice-presidente da Cooperativa Regional Auriverde; Arceli Nicolodi- Gestor das lojas agropecuárias; José A. Ripplinger- Gerente da filial agropecuária Auriverde de São Carlos; Leocir Vignat- Presidente da APAE (Associação de Pais e amigos dos Excepcionais de São Carlos); Valdezia Kistmacher- Diretora da escola e Daniel Schütz- Consultor Técnico da Empresa Ourofino. O evento contou ainda a presença de alunos, professores, lideranças da Auriverde, imprensa local, clientes, associados e também com a presença do vereador do município de São Carlos- Alisson Wickert.
A campanha “ Pecuária de Amor” tem como objetivo o repasse de porcentagem para às Apaes dos municípios de Maravilha, Cunha Porã, São Carlos e Iraceminha. O repasse acontece através das compras dos produtos participantes da Campanha realizadas pelos clientes e associados da Cooperativa Regional Auriverde.
Sendo que todas as vendas realizadas nos municípios de Maravilha, Tigrinhos e São Miguel da Boa Vista, a porcentagem será destinada para a Apae da cidade de Maravilha. As vendas realizadas nas lojas agropecuárias da Auriverde localizadas nos municípios de Iraceminha, Vila Nova e Flor do Sertão, a porcentagem será repassada para a Apae da cidade de Iraceminha. Já as vendas realizadas na filial Auriverde de Cunha Porã, a porcentagem será destinada para a Apae do mesmo município. Bem como, as vendas realizadas nas lojas agropecuárias da região de Cunhataí e São Carlos, a porcentagem será destinada para a Apae de São Carlos.
A Campanha tem duração até dezembro deste ano e a cada trimestre apresentará novos produtos válidos para a Campanha. A mesma é válida somente para as filiais das lojas Agropecuária da Auriverde - região Oeste de abrangência.
Além da possibilidade de contribuição para as Apaes através de compras dos produtos da marca Ourofino participantes da Campanha, é possível realizar doações de moedas nos “cofrinhos” com o slogan da campanha dos quais foram distribuídos nas lojas agropecuárias e Supermercados da Auriverde, bem como, demais pontos do comércio local das cidades acima citadas.
Após o ato oficial de lançamento com as boas vindas e explicativa referente a campanha, o público presente participou de um delicioso café da manhã servido com produtos da Indústria de Alimentos Realta.
Assessoria de Imprensa Auriverde